Meetup Biotech Hacking & Agtech Campinas

Venture Hub - Campinas, SP 19 de fevereiro de 2019, 18h30-22h

O MeetUp Biotech Hacking se juntou mais uma vez com o AGtech Campinas para fazer um debate interativo sobre o cenário do Agro, Fazenda 4.0, Biotecnologia e assuntos relacionados. O próximo encontro acontecerá no dia 19/02 às 18:30hrs na Venture Hub – Rua Alfredo da Costa Figo, 736 – Campinas/SP.

O evento contará com a participação de entes importantes do ecossistema brasileiro, tais como Unicamp, Embrapa e outros. Após o debate haverá um happy hour no local, cujo valor está incluso no valor da inscrição.
Campinas é uma cidade com grandes universidades, centros de pesquisas e empresas especializadas em biotech, agricultura e tecnologia da informação. Ao longo dos últimos anos diversos centros se destacaram nessas áreas e viraram referência em capacitação de profissionais, produção de tecnologia e formação de ecossistema, porém ainda existe um sentimento que Campinas não chegou ao posto que merece. Os participantes desse encontro vão debater uma maneira de engajar esses ecossistemas e fortalecer ainda mais a cidade e suas iniciativas.

Para se inscrever, clique aqui.