Programa Conecta Startup Brasil abre inscrições

O Programa acaba de lançar seu edital para empresas do setor produtivo interessadas em se conectar com startups em estágio inicial. Posteriormente, será aberta a chamada para empreendedores

Crédito: Conecta Brasil

Programa Conecta Startup Brasil é uma iniciativa do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCTIC), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Softex, com parceria do CNPq. Tem o propósito de promover o ecossistema de inovação brasileiro, em uma ação integrada de ideação, conexão, capacitação, envolvendo empreendedores, startups em estágio inicial, empresas, parceiros, investidores, mentores. Os projetos aprovados poderão receber até R$ 200 mil em investimento. Saiba mais.
 
O Programa acaba de lançar seu edital para empresas do setor produtivo interessadas em se conectar com startups em estágio inicial. Posteriormente, será aberta a chamada para empreendedores.
 
Clique aqui para conhecer o edital e fazer sua inscrição

Passo a passo para inscrição

  • Acesse o site www.conectastartupbrasil.org.br e baixe o edital;
  • Leia o edital antes de iniciar o preenchimento; Dica: O Anexo IV apresenta os campos a serem preenchidos no formulário. Tenha em mãos os documentos a serem anexados.
  • Clique em Inscrever e inicie o preenchimento do formulário;
  • Após a finalização, aguarde a confirmação por e-mail;
  • Tem dúvidas? Envie um e-mail para info@conectastartupbrasil.org.br , nosso equipe está apostos para respondê-lo.