Campinas Tech Talents

O Campinas Tech Future é um programa gratuito e remoto de formação e qualificação profissional de novos desenvolvedores nas principais linguagens de programação demandas pelo mercado. O melhor de tudo? Ao final da formação, além da certificação de participação, os selecionados podem ter a chance de ser contratados pelas empresas apoiadoras.

Etapa 1: em parceria com o Novo Futuro Tech, serão pré-selecionados mil participantes que receberão bolsas para formação básica em programação pela Digital Innovation One.

Finalizada a Etapa I, 300 bolsistas serão selecionados para participar efetivamente do Campinas Tech Talents, podendo escolher dentre 10 Trilhas de Formação* (Linguagens de Programação) promovidas pelas nossas 10 empresas apoiadoras do programa.

*Serão alocados 30 participantes por trilha.

Os 300 selecionados participarão da Trilha de Soft Skills, em que habilidades comportamentais serão desenvolvidas e orientadas por especialistas em desenvolvimento humano. Ao final, as empresas apoiadoras das trilhas poderão realizar processos seletivos com os participantes e haverá a possibilidade de contratações!

Mais informações nesse link.